segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Guirlanda de Natal passo a passo

Você Sabia:



Uma guirlanda pendurada na porta de uma casa indica a presença de Jesus naquele lar ; 
é a aliança de amor de Deus com a humanidade.
que tal fazer uma é super fácil ,barato e geralmente se encontra tudo o que precisa em lojas a partir de 1 real.


MATERIAL NECESSÁRIO: base para guirlanda em formato circular, que você encontra em lojas de enfeites. Para um enfeite de porta, uma peça de 60cm é perfeita.



Tesoura, alicates, pistola de cola quente (vendida em lojas de material de construção).
Enfeites como bolinhas,caixinhas,estrelas,etc e fitas coloridas. Guarde coisas que você ganhar ou encontrar durante todo o ano para ter boas opções na época do Natal.   

 

COMO FAZER: 
abra bem os galhos da guirlanda para ela ficar bem fofa. Então, distribua os enfeites de forma uniforme para dar harmonia.
Defina um centro para a sua guirlanda. É nessa parte que vai o enfeite de mais destaque. Na nossa, o centro é marcado pelas três bolas de Natal.


Não existem regras para a montagem, basta usar a criatividade. O mais importante é não começar a colar os enfeites enquanto não tiver distribuído todos na guirlanda e após decidir onde ficaram os enfeites,então comece a cola-los.
Cole primeiro as peças maiores que ficarão no centro da peça.
você não precisa encher a guirlanda de enfeites, nem usar só as coisas tradicionais. Brinquedos e até doces podem fazer uma guirlanda linda!



A Nossa Guirlanda ficou assim ,agora mãos a obra use a sua imaginação e faça uma decoração linda sempre ornando tom sobre tom,esta muito em alta tons de dourado e prata, faça laços e intercale com as bolinhas,use também coisas naturais como galhos,sementes,pinhas ,botões,até balas e doces você pode usar.
Para fixar,  passe bastante cola quente no ganchinho dos enfeites e prende-os direto na guirlanda.Para enfeites muito pesados, use um arame fino ou um clipe de papel.
Agora que está pronta vamos colocar um laço de fitas na base .Para elas ficarem com um acabamento bonito, comece cortando as pontas na diagonal.Depois, corte três pedaços de tamanhos diferentes;Junte os três pedaços de fita pela ponta. Você pode usar um arame (ou um clipe) para isso.


Use a cola quente de novo para prender as fitas no enfeite. Desta vez, cole pela parte de trás da guirlanda.


































Pronto! A guirlanda já está pronta para enfeitar sua porta (ou qualquer outro lugar que você preferir!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também podera Gostar de:

Related Posts with Thumbnails