sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lábios bem hidratados


Para combater o ressecamento, a falta de hidratação e deixar a boca com uma aparência saudável e bem tratada, adote um protetor labial com filtro solar no minimo fator 15 o ideal  nos dias de hoje de calor intenso seria o fator 30, no mercado a marcas boas e de preços acessíveis.

Se a região do contorno dos lábios costuma ficar desidratada, faça todas as noites, antes de dormir, uma massagem com um creme apropriado de preferencia a base de Colageno e Elastina. deixe o produto agir por dez minutos e retire o excesso com lenço de papel.

Existem produtos de hidratação noturna com retinol ,muito bons para uso antes do batom, tipo um condicionador labial,da natura e da avom são bem acessíveis,e fazem o que prometem hidratam bem.
Torne o hábito de beber água constante,na sua rotina diária, a água é o melhor hidratante do corpo e age de dentro para fora, eliminando toxinas nocivas ao nosso organismo, e como consequencia do uso diário e constante se refleti em nossa pele,cabelos, olhos no viço como um todo.crie o hábito de consumir pelo menos 8 copos de água ao dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também podera Gostar de:

Related Posts with Thumbnails