sábado, 10 de outubro de 2009

Auto estima 12 dicas


1.Pense Positivo:Palavras e pensamentos tem poder,por isso tente colocar palavras de otimismo na sua cabeça.Pensar que você vai vencer,sim e que isso depende exclusivamente de você,encontre essa força dentro de você,Ame-se!

2.Admire-se:Se olhar no espelho todos os dias e se achar o máximo,mesmo que comece fazendo de contas,aos pouquinhos vamos nos acostumando com a idéia e aprendemos a valorizar nossas qualidades e a não dar tanto valor as imperfeições.

3.Divirta-se:Faça o que você gosta,saia com os amigos,vá ao cinema,assista uma comédia,ria muito,coma um big sanduiche,mude-se num salão de beleza,vá malhar,compre uma roupa nova,procure fazer parte de grupos,de ajuda,de porcelanato,igreja,enfim se permita viver.

4.Reserve um horário par você:è importante termos um horário para nós,homem ou mulher,para se cuidar ,se amar,descansar.

5.Faça exercícios Físicos:Além de fazer bem á saúde,revigora a auto estima,libera adrenalina,ativa o bom humor.

6.Não se compare as musas de filmes:elas não são perfeitas,ninguém é,jamais se compare a mitos de sensualidade que não se parece com seu biotipo,busque se espelhar em pessoas mais próximas de você, se espelhe nelas e atinja suas metas de exercícios.Ame-se.

7.Coloque se em primeiro lugar:cultive sempre o amor próprio,seja feliz consigo mesma,curta tudo o que puder,evite sofrer.

8.Liste suas qualidades:Faça uma lista de seus méritos,leia e reeleia várias vezes ao dia,pense em suas qualidades,ajuda a melhorar a auto estima.

9.Dê uma festa:Se permita paparicos,amigos por perto,ria muito,dance,se divirta.

10.Conte com os amigos:em momentos de baixa estima é importante focar no social,porque os amigos dão uma força e ajudam muito a sair dessa.

11.Faça um curso em sex shop ou aula de dança: tipo dança de salão do ventre,sinta sua sensualidade,valorize-se,e será com certeza super estimada por seu namorado ,marido.

12.Invista em sedução: Uma lingerie independente de ter um encontro ou não,uma linda lingerie ajuda a mulher a se sentir mais bela,desejavél e confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Também podera Gostar de:

Related Posts with Thumbnails